FANDOM

Adél (アデル) é uma bruxa e uma yōkai ocidental que apareceu no anime de 2018. Ela é a irmã mais velha de Agnès e a comandante do exército de Backbeard.

Características

Aparência

Visual de adele

Adél é uma bruxa de pele clara, com longos cabelos brancos, os lados são trançados e amarrados com o final de seus cabelos para trás com um clipe roxo, fazendo com que vários fios de cabelo fiquem acima da cabeça. Seus olhos têm íris vermelhas, ela usa batom e tem brincos roxos. Ela veste um terno verde escuro com um acabamento amarelo e um crochê combinando; sua manga esquerda termina com um punho branco e amarelo com uma luva branca, seu braço direito até o cotovelo é uma luva vermelha com aspecto metálico, sua saia é longa e da cor verde escuro e botas metálicas cinza com pontas e saltos marrons.

Personalidade

História

Como a comandante do exército de Backbeard, ela persegue Agnès com uma equipe de elite de yōkai que está sob seu comando. Ela é uma membro orgulhosa da família de bruxas que serviu Backbeard por gerações, razão pela qual ela fica brava quando sua irmã os trai.

Habilidades

v  d  e
Exército de Yōkai Ocidentais
Geração jovem