"A Viagem de Ônibus Tediante nas Quentíssimas Termas Fujimi" é nonagésimo quarto episódio da sexta adaptação em anime de GeGeGe no Kitarō. Foi exibido em 23 de fevereiro de 2020.

Elenco

Principal
Recorrente
Convidado

Trama

Ave revelando algo para Nurarihyon.

Mana no ônibus para as termas.

Nurarihyon, na companhia de Shu-no-Bon, observa os humanos numa celebração do alto de um prédio até sua atenção passa para uma infomação que ele recebe de um ave. Em outro momento, a Família Kitarō se prepara para um passeio nas Termas Fujimi mas são surpreendidos com um telefonema do Nezumi-Otoko avisando que não irá junto com eles por estar em dificuldades (fugindo por dinheiro). Kitarō cogita interromper para outro dia em que Nezumi possa ir mas Medama-Oyaji sugere convidar Mana no lugar dele. Mana aceita o convite e, juntos, o grupo viaja de ônibus e caminha até chegar as termas.

Konaki-Jijii irritado com os banhos separados.

Mana reclama que todos já estão cansados.

Eles observam que a entrada e humanos no estabelecimento é proibida e tentam enganar a proprietária Nebutori fazendo a Mana entrar com o manto do Nezumi-Otoko. Nebutori rapidamente repara que Mana não é um yōkai, mas aceita deixá-la ficar quando Kitarō diz que ela é uma "amiga importante". Os yōkai vão para as termas de lava nas cavernas, separadas por sexo, o que irrita Konaki-Jijii. Ittan-Momen tenta espiar o banho feminino mas tem um colapso ao ver Sunakake-Babaa. Depois do banho, o grupo começa a aproveitar as atrações do local, como o pingue-pongue, karaokê e as cadeiras de massagem. Ao final, todos, exceto Mana, ficam cansados.

Mana vence no baralho várias vezes seguidas.

Nebutori com dificuldade de sair da caverna.

Enquanto eles jogam baralho, Nebutori se prepara para servir as refeições até o soar de um enorme estrondo preocupar o grupo. Nebutori explica que a ernergia abaixo do Fuji, que alimenta as termas, deve ser serenizada para impedir o colpaso dos espíritos ardentes mas ela não consegue entrar no interior da caverna por conta do seu aumento de peso. Mana se oferece para ir no lugar dela, preocupado, Kitarō a acompanha, para o ânimo da própria. Dentro da caverna, eles carregam o recipiente de energia. Mana convence Kitarō a dizer que ela é uma amiga querida, no entanto, um Haniwa-Musha se levanta do chão e saca uma espada. No lado de fora, Nurarihyon explica a Shu-no-Bon sobre a função de Haniwa-Musha como guardião da caverna que entra em fúria quando o seu objeto de adoração é destruído (é mostrado um flashback de Shu-no-Bon destruíndo o ídolo).

Mana observa Kitarō sendo cercado pelo Haniwa.

Kitarō tenta desmembrar Haniwa-Musha com seu geta, mas o yōkai consegue se regenerar. Mana desaconselha que Kitarō use a arma de dedo em uma caverna apertada, não deixando escolha a ele a não ser atacar o Haniwa de outras formas. Os dois yōkai entram em um impasse e Kitarō pede para Mana resolver a questão do recipiente. Ela entra na caverna onde está a energia do Fuji e, mesmo com medo da lava, consegue colocar o recipiente no local para absorver a energia. O Haniwa-Musha fica enfraquecido e é destruído por Kitarō. Na manhã seguinte, o grupo tira uma foto de despedida antes de sair, enquanto Mana planeja as viagens dos próximos anos.

Fotografia de Mana com a Família Kitarō.

Backbeard ressuscitado.

Noutro momento, no Castelo dos Yōkai Ocidentais, eles tentam ressuscitar Backbeard com raios mas Victor Frankenstein alega que os impactos não são fortes o suficiente. Carmilla e Wolfgang flagram Nurarihyon (que soube do plano deles através da ave) em frente ao corpo de Backbeard. Nurarihyon revela que tem um recipiente com a energia do Fuji e o usa para dar a vida ao Backbeard. O imperador ocidental ressurge (desta vez em uma forma sólida) e é reverenciado pelos seus súditos mais Nurarihyon e Shu-no-Bon. O yōkai japonês sugere uma união de forças contra o seu inimigo mais podero em comum, Kitarō. Enquanto isso, na cidade, Nezumi-Otoko repara na mudança súbita no clima.

Personagens

Família kitarō:

Humanos:

Yōkai da semana:

Outros

Trivialidades

  • Neko-Musume não tem o número do Nezumi-Otoko salvo.

Navegação

Episódios do anime de 2018
2018 01020304050607080910111213141516171819202122232425262728293031323334353637
2019 38394041424344454647484950515253545556575859606162636465666768697071727374757677787980818283848586
2020 8788899091929394959697