FANDOM

Carmilla (カミーラ) é uma vampira e membro do exército de Yōkai Ocidentais de Backbeard no anime de 2018.

Lenda

Carmilla

Ilustração de D. H. Friston.

O nome de Carmilla é uma referência à lenda da primeira vampira feminina, Carmilla , do romance de mesmo nome de Sheridan Le Fanu. Ela é uma nobre vampira atemporal, atraída por mulheres jovens e desejando colocá-las sob seu domínio.

Características

Aparência

Carmilla é uma vampira com pele pálida, orelhas pontudas e unhas vermelhas. Ela tem longos cabelos negros e ondulados que chegam ao ombro, a parte da franja no meio, onde duas mechas se separam dela, seus olhos têm esclera amarela e íris vermelhas e ela usa batom preto. Sua roupa consiste de uma capa azul escura com um lado vermelho e branco que atinge a cintura, um terno de uma peça que expõe ligeiramente os seios, as mangas e calças ficam soltas quando chegam às mãos e pés, respectivamente, e um par de sapatos de plataforma que são um tom mais escuro de azul.

Personalidade

Carmilla é estratégica, fazendo dela uma lutadora eficiente capaz de planejar armadilhas astutas.

História

Habilidades

Sugar sangue
Como uma vampira, Carmilla é capaz de sugar o sangue dos outros. Ela usa sua beleza sedutora para cativar qualquer alvo vivo antes de sugar seu sangue. Depois que ela faz isso, suas vítimas se tornam seus escravos.
v  d  e
Exército de Yōkai Ocidentais
Geração jovem