FANDOM

Drácula (ドラキュラ) é um vampiro e um yōkai ocidental. Ele luto contra Kitarō muitas vezes ao lado dos Yōkai ocidentais ou de outros vampiros, muitas vezes como líder. Ele apareceu pela primeira vez na história publicada na Shōnen Magazine, "A Grande Guerra Yōkai".

Visão geral

Interpretes

Aparência física

Personalidade

Habilidades e poderes

Retratos

Mangá

Drácula apareceu pela primeira vez na história do mangá de aluguel "Eu Sou um Calouro". Ele é trazido pelo Professor Gamotsu no Brigadoon para dar uma palestra na Universidade Fantasma sobre atividades hematófagas.

Em "A Grande Guerra Yōkai", ele serviu como tenente do Backbeard na guerra contra os yōkai japoneses. Ele foi provavelmente morto no climax batalha final.

Ele reaparece em "Batalha Sangrenta de Ogasawara", como Professor Drácula (ドラキュラ博士, Dorakyura-Hakase), uma autoridade na medicina yōkai. Ele lidera Penanggalan, Asanbosam, Langsuyar e Shina-Yasha em um ataque ao banco de sangue no Monte Osore para obter sangue para um Kyūketsuju moribundo. Mesmo que ele tenha conseguido prender a Família Kitarō duas vezes, ele foge rapidamente quando Kyūketsuju é derrotado. Um médico Drácula também aparece em Guerra Vietnamita de Kitarō no Hospital Yōkai, sob a cidade de Nova York. Ele examina o Espião 67 enquanto Medama-Oyaji está dentro de seu ventre.

1ª Série

3ª Série

4ª Série

5ª Série

Lenda

Trivialidades

Referências

Navegação