FANDOM

Hanako-san (花子さん) é uma garota yōkai, também conhecida como Hanako do Banheiro Feminino do Terceiro Andar[1].

Visão geral

Interpretes

<tr><td style="background:#100616; text-align: center;">{{{Artista}}}</td><td style="background:#100616; text-align: center;">{{{Mídia}}}</td></tr>

Predefinição:Interpretes lista </table>

Aparência física

Hanako-san tem a aparência de uma menina dócil com cabelo roxo escuro curto que é estilizado em um corte curto, olhos roxos e pele branca pálida. Ela usa uma blusa branca debaixo de uma saia com suspensórios, meias brancas e sapatos brancos com pontas vermelhas.

Personalidade

Hanako-san tem um comportamento calmo e tímido, e é relativamente amigável, tendo dado papel higiênico a Yōsuke-kun quando ele precisava, embora ela esteja compreensivelmente assustada com seu amor insano por ela, a ponto de ser forçada a fugir do banheiro onde mora. Ela, no entanto, tem um pouco de malícia, já que ela está entre os yōkai que assustam os humanos.[1]

Habilidades e poderes

História

Hanako aparece junto com Yōsuke-kun em "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola".

Quando Mana chama Neko-Musume para ajuda-la por causa de estranhos acontecimentos com ela, Neko-Musume especula que poderia ser um yōkai assombrando sua escola. Mana lista os sete mistérios de sua escola, entre eles está Hanako-san, que pode ser encontrada no banheiro feminino do terceiro andar. Neko-Musume menciona que ela e Hanako-san são amigas e decide perguntar a ela sobre isso. Quando chegam à sua barraca, ela não está lá. Ela aparece pessoalmente nas termas onde Kitarō e Medama-Oyaji estão. Quando tomam nota de sua presença e perguntam o que ela está fazendo longe de sua barraca, ela explica a eles que estava sendo perseguida por Yōsuke-kun, porque ele teve a ideia errada em relação a sua gentileza com ele. Depois que ele foi derrotado por Neko-Musume, ela retorna para sua barraca.[1]

Lenda

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola" (ep. 10). 6ª Série. «2018».

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros