FANDOM

La Seine (ラ・セーヌ), ou Vampiro La Seine (吸血鬼ラ・セーヌ, Kyūketsuki Ra Seenu) é um vampiro francês que aparece na história da Shonen Magazine, "Mão".

Características

Aparência

No mangá e no primeiro anime La Seine segue um clássico esteriótipo de vilão, sendo retratado como um homem alto de meia-idade, vestido com um smoking preto, uma gratava borboleta, uma cartola, sapatos pontudos e luvas brancas. Seu rosto é bem caricato, com um queixo largo e pontudo, um bigode tipo lápis e cabelos curtos, em determinadas circunstâncias é possível ver ele portando dentes pontiagudos.

Na história "Vampiro La Seine" ele é mais semelhante ao Drácula porém ainda mantém um pouco de suas principais características físicas. Seu bigode é mais curto e grosso e suas costeletas são maiores. No lugar de seu terno ele usa uma longa capa preta.

No sexto anime, La Seine muda de aparência completamente se transformando em um garoto vampiro de estatura baixa. Seus cabelos são longos, loiros e pontudos, sua pele é pálida, seus olhos são pretos com as íris azuis, pulpilas vermelhas e rodeados por uma sombra vermelha. Ele mantém um terno preto, uma gravata borboleta vermelha, shorts pretos, sapatos marrons e meias cinzas.

Personalidade

História

La Seine aparece no primeiro capítulo da série da Shonen Magazine, "Mão". Ele utiliza a "mais recente tecnologia sugadora de sangue" para extrair o sangue de mulheres de alta classe em Paris, no qual a mídia confunde com algum tipo de nova doença "sem sangue". Ele então se muda para o Japão com seu servo Mamute para beber o sangue de mulheres japonesas, mas logo se preocupa que Kitarō coloque um fim a seus planos. Ele atrai Kitarō para um parque e, quando ele aperta sua mão, Mamute o elimina com uma metralhadora, deixando apenas a sua mão. No entanto, a mão de Kitarō ganha vida própria e os segue para o seu quarto de hotel para assombrá-los. Eventualmente, La Seine e Mamute correm para outro hotel, mas a mão também os segue até lá. Eles entram no quarto, mas a mão começa a descer pela chaminé. La Seine ordena que Mamute inicie uma fogueira, mas ela fica fora de controle e se espalha por toda a sala. Mamute tenta destrancar a porta, mas ela não abre porque a mão está do outro lado segurando firme a maçaneta. Os dois homens queimam até a morte no fogo enquanto Kitarō relaxa em um campo e espera que sua mão retorne.

La seine no anime de 1968

La Seine em "Vampiro La Seine".

La seine no anime de 2018

Hablidades

Referências

Navegação

v  d  e
Exército de Yōkai Ocidentais
Geração jovem
v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros
v  d  e
Kitarō e Aliados
Antagonistas
Outros