FANDOM

Mana Inuyama (犬山まな) é uma garota humana que aparece no anime de 2018. Ela é uma aluna do ensino fundamental de 13 anos de idade. Sua dubladora é Yukiyo Fujii.

Características

Aparência

Mana Inuyama

Mana é uma jovem adolescente de pele clara, com cabelos castanhos e olhos azuis. Ela usa roupas diferentes, com seu traje habitual consistindo em uma camiseta com o rosto de um gato, shorts e sapatos. Seu uniforme é composto por uma camisa de colarinho branco com mangas compridas, saia e gravata azul, meias azul-marinho e sapatos marrons.

=Personalidade

Quando Hiroto exibe mau comportamento, ela bate em Sōma, pois acredita que é responsabilidade do irmão mais velho examinar as ações do irmão mais novo.

Ela é na maior parte alegre e amigável e, após seu primeiro encontro com Kitarō e Nobiagari, ela não está mais assustada ou surpresa com os yōkai, mas torna-se uma corajosa aliada da Família Kitarō, capaz de conquistar a insignificante e geralmente reservada Neko-Musume.

Trivialidades

  • Seu sobrenome significa "montanha do cachorro" e seu primeiro nome significa "verdade".
  • Sua aparência é semelhante a de Yumeko Tendō, outra garota humana que só apareceu no anime de 1985.
v  d  e
Família Kitarō
Principal
Aliados
Humanos