FANDOM

O Modelo Anatômico é um yōkai que assombra o laboratório de ciências da escola de Mana Inuyama como um mistério da escola.[1]

Visão geral

Aparência física

Sendo apenas um modelo, o Modelo Anatômico é dividido em segmentos ao redor do braço, peito e cabeça. O lado direito do corpo tem as características externas, pele clara, cabelo preto curto e sobrancelhas correspondentes, enquanto o lado esquerdo apresenta os tecidos musculares, a área do peito mostra os órgãos do corpo, como pulmões, coração, estômago, Nos dois lados, seus olhos têm esclera branca, íris pretas e falta de pupilas visíveis.[1]

Personalidade

O Modelo Anatômico costuma rir à noite para brincar com os humanos da escola.[1]

História

O Modelo Anatômico aparece no episódio do sexto anime "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola". Ele, juntamente com os outros sete mistérios, foi capturado por Yōsuke, e foi amarrado no ginásio quando ele acreditava que eles estavam atrás de Hanako-san. Depois que Yōsuke foi derrotado, ele é resgatado e volta para o laboratório de ciências.[1]

Lenda

O Modelo Anatômico é um mistério das escolas que ganha vida à noite, os seus olhos seguem a pessoas que estiverem dentro do mesmo ambiente que eles.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola". Episódio 10, anime de 2018

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros