Esta subpágina consiste em apresentar os retratos de Nurarihyon, personagem que ao longo das adaptações teve mudanças em sua personalidade e aparência física.

Mangá

Shōnen Magazine

Temporada Esportiva

Saishinban GeGeGe no Kitarō

Kitarō Kunitori Monogatari

Anime

1968

Ele aparece como um personagem convidado em "Yōkai Nurarihyon".

3ª série

4ª série

5ª série

6ª série

Nurarihyon é o antagonista central do último arco do anime. Ele faz sua estreia em "A Ambição de Nurarihyon". É revelado que ele foi o responsável pela libertação dos Quatro Generais da Traição através do seu servo Shu-no-Bon. Nurarihyon prega uma agenda supremacista yōkai centrada em "restaurar a glória de yōkai" e começa a realizar seus planos de reunir aliados para sua causa. Ele conseguiu se misturar com sucesso na sociedade humana se passando por um empresário milionário com profundas conexões econômicas e políticas, usando-os como um trunfo para realizar seus objetivos.

Ele secretamente aproveita os tempos pós-bolha econômica para iniciar um projeto de um campo de golfe. O projeto é inicialmente rejeitado por um político que se recusa a aceitar seus subornos. Nurarihyon secretamente equipa o carro do político com bombas que explodem, permitindo que outro aceite o suborno. O campo de golfe está situado na floresta de Tsuchi-Korobi, que por sua vez enfureceu-se com a destruição de seu lar contra os humanos. Os trabalhadores da construção temendo por sua estabilidade econômica pedem ajuda a Kitarō para resolver o problema. Os humanos se recusam a desistirem até receberem uma ligação dizendo que o projeto foi cancelado, mas que receberão o pagamento.

Live-action

Especial do Monday Drama Land

A Flauta Mágica Eroimu Essaimu

A Milenar Canção Amaldiçoada

Outros

A Grande Guerra Yōkai