FANDOM

O Rei Demônio da Arábia (アラビアの魔王, Arabia no Maou) ou Pai de Genieya (ジニヤーのパパ, Jiniyā no Papa) é o governante dos demônios da Arábia. Ele aparece na história de Shinpen GeGeGe no Kitarō, "Bruxa Genieya". Ele é dublado por Kōzō Shioya.

Características

Aparência

Personalidade

Como um rei, ele tem uma autoridade sobre demônios e monstros na região.

Ele é um governante nobre e é um indivíduo educado e humilde, e ele pode se curvar para pedir desculpas e agradecer aos benfeitores. Ele se importa profundamente com Genieya, mas teve dificuldades em lidar com a filha em grande parte devido à sua natureza. Enquanto frequentemente a critica, ele ficou furioso com Kitarō ao ouvir a afirmação de Genieya de que tudo o que ela fez foi por causa dele, mas Kitarō a intimidou. Ele imediatamente parou de atacar e mostrou respeito a Kitarō quando este salvou Genieya

Por não gostar de guerras, seus asseclas violentos que gostam de manipular e desencadear guerras humanas estão sob seu controle. Quando ele teve um problema de saúde, esses demônios e monstros foram à loucura e causaram vários estragos, que sua filha descreveu como suas "brincadeiras lúdicas".

Depois de ficar calmo, o rei demônio logo reconheceu Kitarō e notou que ele é famoso também no Oriente Médio.

História

Ele está presente na história "Bruxa Genieya". Quando ela rouba o tabaco do pai e viaja para o Japão, ele a rastreia até o país. Vendo sua filha lutando contra Kitarō, ele a pergunta sobre a situação e ela inventa uma história, ele pensou que Kitarō era um inimigo e o atacou, mas seu próprio raio foi refletido nas janelas de um prédio para ele, resultando em sua própria perda. Mais tarde, ele foi curado no Hospital Yōkai no Monte Osore e voltou para a casa com sua filha.

Ele aparece no episódio "Bruxa Tomboy Genieya".

Após uma praga invadir seu reino e ele fica seriamente doente, deixando Genieya preocupada e a forçando a viajar ao Japão para trazer bons médicos do Hospital Yōkai. Ela rouba um anel mágico para invocar um espírito de servo.

Ele então notou sua filha e o anel em falta e vem para o Japão. Como Genieya disse a ele que Kitarō a intimida e a impede de ajudar seu pai, o Rei Demônio se enfurece e ataca Kitarō, entretanto seu próprio ataque faz que Genieya se eletrocutasse em um fio elétrico e caia, no entanto Kitarō a salvou. e o Rei se acalmou.

Mais tarde, ele pede desculpas ao yōkai japonês e faz sua filha pedir desculpas e se curvar, e recebeu remédios no Hospital Yōkai.

Habilidades

Referências

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Antagonistas
Inferno
Outros