FANDOM

O Retrato de Beethoven é um yōkai e um dos sete mistérios da escola de Mana Inuyama, saindo de seu retrato para tocar piano.[1]

Visão geral

Aparência física

O Retrato de Beethoven é modelado com base no verdadeiro Beethoven, com pele branca, cabelos grisalhos longos e cacheados e queixo fendido. Ele veste um casaco preto de cauda aberta sobre um casaco amarelo, uma gravata borboleta branca, calça cinza e um par de sapatos marrons.[1]

Personalidade

Jinmenken costuma a tocar piano à noite para brincar com os humanos da escola.[1]

Habilidades

  • Saída de retrato: Mana menciona que ele é capaz de sair de seu retrato para tocar piano.[1] *Pianista: Ele tem conhecimento e proficiência para tocar piano.[1]

História

O Retrato de Beethoven aparece no episódio do sexto anime "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola". Ele, juntamente com os outros sete mistérios, foi capturado por Yōsuke, e foi amarrado no ginásio quando ele acreditava que eles estavam atrás de Hanako-san. Depois que Yōsuke foi derrotado, ele é resgatado e volta para a sala de piano.[1]

Lenda

Embora as menções a Beethoven tocando piano não sejam tão comuns, há lendas urbanas com pianos que tocam sozinhos à noite.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola". Episódio 10, anime de 2018

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros