FANDOM

Tamamo-no-Mae (玉藻前 ou 玉藻の前) é uma lendária yōkai chinês. Ela é a irmã biológica de Qi e sua verdadeira forma é a de uma raposa de nove caudas. Ela apareceu pela primeira vez na história da Shōnen Magazine "Tecido Yōkai", enquanto sua história principal foi "O Segredo dos Tempos Antigos" de Série de Desafios GeGeGe no Kitarō.

Visão geral

Interpretes

Artista
Mídia
Atsuko Tanaka 6ª Série

Aparência física

Até o momento, sua verdadeira forma nunca apareceu na série além de uma ilustração de Shigeru Mizuki. No mangá, ela sempre aparecia ou como uma mulher nua ou como um ser nebuloso.

Sesshōseki (殺生石, pedra assassina) é a forma na qual ela foi selada pelo sumo sacerdote Gennō (玄翁), localizado em Nasu, a prefeitura de Tochigi, sendo mais conhecida por ter aparecido no filme O Forte Exército Yōkai Chega ao Japão!!. No mangá, ela escapou do selamento e passou a morar na Floresta Aokigahara.

Personalidade

No mangá, ela foi chamada de Injū (淫獣, besta libilinosa) por sua natureza extremamente lasciva, continuamente seduzindo os homens e tomando todo o seu sêmen, resultando na morte das vítimas de exaustão de relações sexuais sem fim.

Ela costumava a ser amada e respeitada por Qi, e um dos objetivos para a invasão do Japão, tanto no mangá, quanto no anime era se vingar dela.

Habilidades e poderes

Retratos

No mangá, Kitarō e outros personagens, incluindo Shigeru Mizuki são confrontados por Tamamo-no-Mae em Série de Desafios GeGeGe no Kitarō na história "O Segredo dos Tempos Antigos".

Para derrotá-la Medama-Oyaji entra na sua vagina através do pênis de seu filho e a "balança". Ela tenta matar Oyaji com a tecnica de corte a vácuo, mas seus movimentos são muito intensos e causa a chamada "reação nuclear interior" e ela explode.

Com a sua derrota, a Floresta de Aokigahara deixou de ser uma área assombrada.

Tamamo-no-Mae apareceu em sua forma Sesshōseki no filme O Forte Exército Yōkai Chega ao Japão!!.

Tamamo-no-Mae é a última General da Traição que Kitarō deve capturar. Ela aparece nos episódios "Colapso do Inferno!? A Armadilha de Tamamo-no-Mae" e "A Raposa de Nove Caudas".

Lenda

Trivialidades

Referências

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros
v  d  e
Kitarō e Aliados
Antagonistas
Inferno
Outros