FANDOM

Tsurara-Onna (つらら女, Mulher-Sincelo) é uma yōkai de gelo, semelhante a Yuki-Onna em GeGeGe no Kitarō.

Visão geral

Interpretes

ArtistaMídia
Chiko3ª Série
Mami4ª Série

Aparência física

No terceiro anime sua pele é azul celeste, seu cabelo é azul escuro e cobre o olho esquerdo. Ela usa um quimono azul-marinho com uma faixa rosa.

No quarto anime ela tem uma pele verde clara e cabelos verdes, ondulados e que cobrem o olho direito. Seu quimono continua azul-marinho, com mangas longas o suficiente para esconder suas mãos.

Personalidade

Habilidades e poderes

Retratos

Mangá

No mangá ela aparece na história "Maratona do Inferno" de Shinpen GeGeGe no Kitarō como um dos yōkai que participaram da Maratona do Inferno realizada uma vez por ano. Ela consegue ultrapassar Neko-Musume congelando-a na área gélida do submundo, mas falha quando derrete ao chegar na área escaldante logo depois.

3ª Série

Sua ilustração aparece ao fundo do clipe de encerramento do terceiro anime. Ela faz sua primeira aparição em "Todo o Inferno!! Maratona Yōkai", onde desempenha o mesmo papel como no mangá.

Ela aparece no episódio "Lágrimas Azuis da Fada Nix", ajudando Kitarō a derrotar o monstro do estresse criado por Nix. Ela também ajuda a derrotar Nuke-Kubi em "Yōkai da Febre Alta Nuke-Kubi".

4ª série

Trivialidades

Referências

Navegação

v  d  e
Kitarō e aliados
Antagonistas
Outros
v  d  e
Kitarō e Aliados
Antagonistas
Inferno
Outros