FANDOM

Yōsuke-kun (ヨースケくん), também conhecido como Yōsuke do Banheiro Masculino do Segundo Andar é um fantasma yōkai. Ele aparece apenas no sexto anime.

Visão geral

Interpretes

ArtistaMídia
Suganuma Hisayoshi6ª Série

Aparência física

Yōsuke-kun tem a aparência de um adolescente de pele pálida, sombras nos olhos, cabelos turquesa e bagunçados. Ele veste um gakuran, composto por uma camisa preta de mangas compridas com vários botões dourados, calças pretas e sapatos brancos. Sunakake-Babaa repara que ele é muito bonito.[1]

Personalidade

Ele tem um comportamento assustador e obsessivo, tendo enviado presentes e flores para Hanako-san e observando-a. Ele é alheio a suas ações, acreditando que o seu amor é genuíno, e se livrará de quem ele achar que está atrapalhando ele e a Hanako.[1]

Habilidades e poderes

  • Levitação: Yōsuke é capaz de flutuar acima do solo, como demonstrado quando ele estava arrastando Nezumi-Otoko para o ginásio.[1]

Retratos

Yōsuke-kun aparece junto com Hanako-san no episódio do sexto anime, "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola".[1]

Trivialidades

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "Desaparecimento! Os Sete Mistérios da Escola" (ep. 10). Anime de 2018. «2018».

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros