FANDOM

Yuki (ゆき) é uma hanyō yuki-onna em GeGeGe no Kitarō. Ela aparece no episódio sexto anime "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna", junto com seu namorado humano Shun.

Interpretes

Artista
Mídia
Chinami Nishimura 6ª Série

Características

Aparência

Yuki possui cabelos brancos compridos, com reflexos azuis claro estilizado com um corte reto, sua franja e mechas são estilizadas com um corte hime, outro par de mechas situam-se acima dos seios e seu rabo de cavalo está amarrado com um fita azul. Ela tem a pele pálida, uma constituição esbelta, orelhas pontudas e os olhos têm íris azuis. Sua roupa consiste em uma blusa branca com fita vermelha amarrada sob a gola e uma camiseta preta, mangas na altura do cotovelo e uma longa saia plissada cinza-azulada. Ela também usa sapatos cor-de-ameixa.[1]

Personalidade

Yuki geralmente parece alheia, calma e tranquila, mas é bastante inexperiente quando se trata de sentimentos como o amor, incluindo o dela. Ela se torna muito emocional em relação às coisas que a afligem.[1]

História

Yuki aparece no episódio "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna" do sexto anime. Pedindo conselhos a Neko-Musume e Mana sobre seu namorado Shun.[1]

Habiliades

  • Manipulação da neve: Por ser uma yuki-onna, Yuki tem a capacidade de manipular e criar neve.[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna"

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros