FANDOM

Yuki (ゆき) é uma hanyō yuki-onna em GeGeGe no Kitarō. Ela aparece no episódio sexto anime "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna", junto com seu namorado humano Shun.

Interpretes

<tr><td style="background:#100616; text-align: center;">{{{Artista}}}</td><td style="background:#100616; text-align: center;">{{{Mídia}}}</td></tr>

Predefinição:Interpretes lista </table>

Características

Aparência

Yuki possui cabelos brancos compridos, com reflexos azuis claro estilizado com um corte reto, sua franja e mechas são estilizadas com um corte hime, outro par de mechas situam-se acima dos seios e seu rabo de cavalo está amarrado com um fita azul. Ela tem a pele pálida, uma constituição esbelta, orelhas pontudas e os olhos têm íris azuis. Sua roupa consiste em uma blusa branca com fita vermelha amarrada sob a gola e uma camiseta preta, mangas na altura do cotovelo e uma longa saia plissada cinza-azulada. Ela também usa sapatos cor-de-ameixa.[1]

Personalidade

Yuki geralmente parece alheia, calma e tranquila, mas é bastante inexperiente quando se trata de sentimentos como o amor, incluindo o dela. Ela se torna muito emocional em relação às coisas que a afligem.[1]

História

Yuki aparece no episódio "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna" do sexto anime. Pedindo conselhos a Neko-Musume e Mana sobre seu namorado Shun.[1]

Habiliades

  • Manipulação da neve: Por ser uma yuki-onna, Yuki tem a capacidade de manipular e criar neve.[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "História de Amor da Neve Branca de Yuki-Onna"

Navegação

v  d  e
Kitarō e Aliados
Ameaças
Outros